Flat out Fabulous

23/09/2014

Olá, meninas!

Depois de muita espera e ansiedade, finalmente o blog tá no ar! UHUUU! Eu tava louca pra contar e mostrar tudo pra todo mundo, mas vou confessar pra vocês: valeu a pena esperar. O blog ficou exatamente do jeitinho que eu queria! O que vocês acharam? <3

Essa é a concretização de uma vontade que tenho há tempos, e só botei em prática por causa do incentivo e apoio de algumas pessoas muito queridas que tenho o prazer de ter por perto. Então, pra todas as pessoas que me incentivaram: esse post é pra vocês. Só tenho a agradecer.

Sem mais delongas, vamos ao assunto de hoje. O primeiro post, afinal, tinha que ser bem especial, né? Então vou falar pra vocês de um item que tá na wishlist de muuuuitas meninas. O tão falado “batom da Bruna Marquezine”, o famosíssimo Flat out Fabulous, da MAC!

Flat Out Fabulous

Lindo, não? O Flat out Fabulous faz parte da linha Retro Matte, que conta com mais 7 cores lindas (entre elas o clássico e também querido, Ruby Woo). A cor dele é um fúcsia com um toquinho de roxo lá no fim, tão lindo, que é até difícil de descrever. A cobertura é realmente tudo que desejamos de um batom mate: bem sequinha, sem ser desconfortável de usar. Sobre a duração… Gente… Ele fica na boca o dia inteiro, sem perder a beleza da cor! Só um porém: se for sair pra comer coisas mais oleosas ou cremosas, leve o batom na bolsa, ok? Ele não é tão poderoso assim a ponto de resistir às comidas oleosas, acho que nenhum batom é! Hahaha.

Amostrinhas na pele

Os dois únicos poréns desse batom lindo e maravilhoso são: o preço e a falta de estoque. O preço, porque eu não acho que é todo mundo que tem coragem (e vontade) de dar R$66 em um batom. Tudo bem, eu acho que ele valeu cada real que paguei, e provavelmente vai ser um dos meus batons que vai chegar até o fim, mas é caro de qualquer jeito. O outro problema é que ele tá sempre em falta! Não dá tempo nem da amiga falar “chegou FOF no site da MAC!”, que ele já esgotou. A mesma coisa pro site da Sephora: assim que chega, já foi embora. Consegui comprar o meu na loja física, e foi a maior sorte. Vi uma menina passando com a sacolinha da loja e resolvi passar lá pra perguntar se já tinha chegado. A moça respondeu que sim, e eu não esperei nem dois segundos pra dizer “vou levar!”. Isso tudo porque eu tinha uma festa pra ir no dia seguinte, e o Flat out ia compor perfeitamente o look.

Flat Out FabulousA composição do look tava bem “princesinha” e neutra, então a presença chamativa do batom fez toda a diferença. Deu um up no visual. O resto da make foi tão simples, tão simples, que vocês não vão nem acreditar: depois do ritual de preparo da pele, usei o Hoola, da Benefit, pra contornar, o blush Bella Bamba, também da Benefit e nos olhos eu usei dois rímeis: o Voluminous Million Lashes, da L’Oreal e o They’re Real, da Benefit. Pra quem tem preguiça de elaborar a make do olho, o Flat out Fabulous é o batom ideal. Ele chama toda a atenção da maquiagem e ninguém vai perceber que você passou só um rímelzinho… Hahaha.

Minha nota para o Flat Out Fabulous:

4,5

Como nada é perfeito, tirei meia estrelinha por conta do preço. De resto, estou apaixonada! Meu batom queridinho do momento.

E ai, meninas? O que acharam? Comentem aqui embaixo a opinião de vocês sobre o Flat out Fabulous e sugestões para os próximos posts.

Quero ver vocês por aqui sempre, ok?

Um beijo enorme!

2 thoughts on “Flat out Fabulous

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *