Lançamento da Coleção Kim Kardashian West para C&A!

21/05/2015

Oi, pessoal!

Hoje, dia 21/05, foi o lançamento da coleção Kim Kardashian West para C&A. Fui conferir as peças no Shopping Iguatemi Fortaleza, e vim contar tudo que achei pra vocês.

Kim C&A

Queria poder falar maravilhas sobre o que eu encontrei por lá, mas, mesmo tendo chegado às 10h, senti falta de muitas peças da coleção, principalmente dos vestidos. Só vi um do modelo de manga, e tamanho PP. A minha sorte é que o que eu queria meeeesmo era a saia preta e o cropped top preto com transparência, look igual ao da ponta direita na foto acima, e eles estavam lá! Mas a saia foi peça única, pelo que eu percebi.

Outra coisa que saiu fora do previsto (e ainda bem!), foi que eu pensei que a loja ficaria abarrotada de mulheres loucas por uma pecinha da Kim, mas tava bem tranquilo. Das 10h às 14h30, período que eu estava no shopping, a loja tava bem tranquila, não tinha ninguém à beira de um ataque de nervos, como foi com as duas coleções que a Fast Fashion lançou em parceria com a PatBo, por exemplo.

Ouvi também algumas vendedoras e clientes que entraram na loja reclamando que a coleção era pra “corpão”. Gente, quem apresentou a coleção com a Kim foi a Helena Bordon… Dois corpos totalmente diferentes. Eu me senti super confortável nas peças que provei, com exceção da blusa de alcinha, que eu achei linda na manequim, mas em mim achei muito curta, bufante, e decotada. Infelizmente eu não tive chance de provar nenhum vestido, porque o único que encontrei foi o peplum vermelho, que foi o que eu achei mais feio… Aí nem rolou.

Muita calça jeans, muita lingerie... E nenhum vestido.

Muita calça jeans, muita lingerie… E nenhum vestido.

Também fiquei querendo ver as peças de frio da coleção, como o blazer e a jaqueta peludinha, mas aparentemente ainda não chegou por aqui. Eu creio que essa coleção vai durar um pouquinho nas prateleiras, viu? Tem mulher que não vai chegar nem a provar as peças por achar que só vale pra quem tem “corpão” 🙁

Outra ponto negativo sobre o lançamento que ocorreu hoje é que a C&A lançou duas coleções em uma mesma semana. Pra quem não sabe, a parceria com a marca Maria Filó foi lançada terça, dia 19, então as vitrines estavam divididas e as araras principais também, inclusive o cantinho principal da loja estava com a coleção Maria Filó, o que acabou tirando um pouco do glamour que eu e muitas outras meninas estavam esperando.

Mas voltei pra casa feliz da vida com as duas peças que eu queria! Volto por lá no fim de semana pra saber se algum vestido deu o ar da graça, hehe.

Quero saber da experiência de vocês, conseguiram o que queriam? Ah… E me digam aqui: vocês querem saber um pouco mais sobre o lançamento Maria Filó para C&A? Achei as peças liiiindas, e posso fazer um post caso queiram. <3

Um beijo! :*

5 thoughts on “Lançamento da Coleção Kim Kardashian West para C&A!

    1. Né, Amanda? Parece que algumas peças foram previamente reservadas. Um saco, né?
      Ainda bem que eu encontrei minhas peças tamanho M, porque em PP eu não entro nem pela metade KKK
      Beijinhos <3

  1. Lia, faz um post sobre a coleção da Maria Filó sim!!
    Achei as roupas da coleção da Kim ok, mas nada que me chamasse muita atenção… Só um body que eu achei lindo, mas nem fiquei com vontade de comprar. Agora as da Maria Filó vi algumas coisas só por cima e fiquei apaixonada!!
    Beijoos e o post ficou excelente!

    1. Sabe que eu gostei? É bem no estilo dela, e eu me sinto muito à vontade de usar porque sou bem básica, além de ter um mega quadril que eu sempre quis esconder, mas agora fiz as pazes com ele hahaha
      Maria Filó arrasou na coleção, porém não me dei muito bem com as peças que provei :'(
      Beijos e muito obrigada! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *