Playlist – Jason Mraz

24/01/2015

Oi!

Como já contei pra vocês aqui, eu sou hiper mega fã do Jason. Ele estourou em 2008, com I’m Yours, que todo mundo já conhece, né? Mas, como a música mais famosa nunca é a preferida dos fãs, separei um Top 5 – ai, que missão difícil! – pra compartilhar com vocês. Aperta o play! 🙂

5) Best Friend – Yes!

  • Por que entrou no Top 5? É uma música linda, que retrata a amizade exatamente como eu a vejo. É um agradecimento àquela pessoa que sempre, sempre esteve ao seu lado, que confiou em você, que sempre te conheceu e te amou pelo que você é, e que tornou sua vida bem melhor. Ela entrou no Top 5 porque eu tenho alguém pra agradecer por isso! Essa música é realmente especial pra mim. <3
  • Também nesse álbum: O Yes! é o álbum mais recente do Jason, e o que eu mais tenho escutado ultimamente. Tenho mais algumas favoritas do Yes!, que são Long Drive, 3 things e You Can Rely On Me. Mas tenho que confessar que estou amando todas, então ouçam o álbum inteiro, que está demais.

4) Everything is Sound – Love is a Four Letter Word

  • Por que entrou no Top 5? Everything is Sound me ensinou, primeiramente, que se alguma coisa me faz querer cantar, eu devo cantar! Me ensinou que eu tenho que fazer da minha vida inteira uma celebração, que o futuro é a gente que faz, e que todo mundo precisa da escuridão pra enxergar a luz. Quando to muito preocupada com as coisas, costumo ouvir essa música e confiar que, no fim, tudo dá certo.
  • Também nesse álbum: Gosto bastante de Living in the Moment – que também ajuda a aliviar as preocupações – e Be Honest!

3) Keep on Hoping – State of Mind (Raul Midón)

  • Por que entrou no Top 5? Sou completamente viciada nessa música! Como vocês podem perceber, nem é de um álbum do Jason, é um feature dele no álbum State of Mind do Raul Midón, e essa sempre foi a minha música aleatória favorita dele! Tenho um álbum no iTunes com essas músicas soltas do Jason, participações nos CDs de outros artistas, alguns covers, etc.
  • Também nesse álbum: Das aleatórias, gosto demais do cover de Man Gave Names to All The Animals, e de The Beauty in Ugly!

2) The Dynamo of Volition – Beautiful Mess: Live on Earth

  • Por que entrou no Top 5? Primeiro, esse CD/DVD é muito amor! Tem no Netflix, assistam, é demais! Segundo que essa música já é muito boa na versão do CD (We Sing, We Dance, We Steal Things), ao vivo, então… Ela sempre me faz querer cantar e dançar, e eu demorei um tempo pra aprender a cantar essa bendita, então, quando eu aprendi, se tornou logo uma das minhas favoritas!
  • Também nesse álbum: All Night Long, cover do Lionel Ritchie, é maravilhosa na versão dele, e Coyotes também ficou muito perfeita ao vivo. Mas eu recomendo que vocês assistam tudinho, porque esse DVD ficou muito legal!

1) Geek in the Pink – Mr. A-Z

  • Por que entrou no Top 5? É minha música favorita dele! I’m Yours estava no auge, tocando em todos os lugares, e uma amiga me mostrou essa música (obrigada, viu?). Depois disso, nunca mais paramos de escutar. Foi a música que me tornou fã, então, ela merece o topo da minha listinha. Ah, também fiquei muito feliz quando consegui cantar pela primeira vez.
  • Também nesse álbum: Posso falar todas? Hehehe Esse é o meu álbum favorito dele, a começar pelo nome. Existe nome mais criativo do que Mr. A-Z? Eu realmente gosto de todas as músicas, mas Wordplay, Clockwatching e Song For a Friend merecem uma atenção especial!

Jason Mraz cds

E aí, pessoal? Gostaram da minha Playlist de hoje? Eu sei que dei uma roubada, e que ao invés de 5 eu citei umas mil músicas, mas fã é assim mesmo, hahaha. Vocês já conheciam essas músicas? Qual você mais gostou?

Um beeeeijo!

One thought on “Playlist – Jason Mraz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *