Simplesmente Acontece (24 filmes para 2015)

17/03/2015

Oi! Tudo bem com vocês?

Vamos começar nossas resenhas do mês de março com um Romance. É o filme Simplesmente Acontece (no originial, Love, Rosie), que estreou nos cinemas brasileiros esse mês.

Simplesmente Acontece

ATENÇÃO: Nessa resenha, me senti livre para contar um pouco mais sobre o filme, portanto, você pode encontrar spoilers ao longo do post. Não leia caso queira ser surpreendido pelo desenrolar da história.

Simplesmente Acontece, foi dirigido por Christian Ditter, e é, originalmente, uma obra literária, chamada “Onde terminam os Arco-íris”, da autora Cecilia Ahern, a mesma de “P.S. Eu te amo”. O filme conta com Sam Claflin (FINNICK! <3) e Lilly Collins no elenco, possui 1h42 de duração, e a classificação indicativa é de 14 anos.

O filme conta a história de Rosie e Alex, que desde sempre são melhores amigos, mas são loucos um pelo outro. Eles moram na Inglaterra e combinam de sair do país para fazer faculdade em Boston, nos EUA. Alex queria Medicina em Harvard, e Rosie queria cursar Hotelaria na Universidade de Boston. Porém, imprevistos acontecem e Alex acaba partindo sozinho.

Os dois continuam mantendo contato como podem, e seguem com a vida normalmente. Alex nos Estados Unidos, Rosie na Inglaterra. Entre encontros e desencontros, vivendo em relacionamentos aparentemente felizes que acabam fracassando em um certo ponto…

Simplesmente acontece acaba se tornando um clichê, onde todos os momentos são previsíveis, mas não chega a ser ruim e nem decepcionante, afinal muitos dos filmes de romance adaptados de livros são assim (né, Nicholas Sparks?). No fim das contas, foi só entretenimento mesmo. Um bom filme pra assistir no ar condicionado, debaixo da coberta e comendo brigadeiro.

estrelas pads

E aí, pessoal, vocês já assistiram Simplesmente acontece? O que acharam do filme?

Um beijo!

Confira também as resenhas de Drama, Baseado em Fatos Reais, Casamento, e Bruxas. Pra ver todos os temas do projeto, clique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *