Vingadores: Era de Ultron (24 filmes para 2015)

04/05/2015

Oiiiii! Andei meio sumidinha, mas voltei com filmeeeee! Um dos mais esperados do ano por mim. O tema que eu escolhi foi Super Heróis, afinal, dentro de todos os temas, esse era definitivamente o que melhor encaixava Vingadores: Era de Ultron.

vingadores era de ultron

ATENÇÃO: Nessa resenha, me senti livre para contar um pouco mais sobre o filme, portanto, você pode encontrar spoilers ao longo do post. Não leia caso queira ser surpreendido pelo desenrolar da história.

Vingadores: Era de Ultron é o segundo filme que reúne nossos super-heróis favoritos, que conta com um elenco de primeira que vocês já conhecem bem. Robert Downey Jr., Chris Evans, Scarlett Johansson, Mark Ruffalo e Chris Hemsworth são apenas alguns dos bons nomes que encontramos nesse filme, dirigido por Joss Whedon. O filme possui deliciosas 2h21 de duração, e a censura é de 12 anos.

Toda a expectativa foi superada. Já posso dizer isso aqui, de cara, porque não tem jeito: foi mesmo. Não fui criada lendo quadrinhos da Marvel, porém desde que os filmes começaram a ser lançados, comecei a esperar loucamente pelo próximo… Tenho certeza que isso acontece com você também, hahaha.

O segundo filme dos Vingadores conta a história de Ultron, o sistema de inteligência artificial criado por Tony Stark, que foi posto em prática para se tornar um pacificador, porém a experiência deu um pouquinho errado, e Ultron se tornou um mega vilão destruidor de cidades.

Assisti o filme na sala 4Dx e a experiência foi ainda mais incrível. Pra quem não sabe, a sala 4Dx é toda equipada para fazer com que a gente se sinta no filme, as poltronas possuem saídas de vento (o que me deixou completamente descabelada no fim do filme!), esguicho de água, ventiladores, fumaça, cheiro, e ainda uma tecnologia ambilight que simula trovões, explosões, etc. As cenas de ação foram maravilhosas!

Além disso, o filme tem ainda aquela pitadinha de humor, que eu aaaamo. E, como em todos os filmes da Marvel, o sneek-peek que passa depois dos créditos nos faz ter uma pequena noção de como será o próximo. E eu já estou sentindo um misto de aflição e ansiedade, porque, no próximo, o negócio vai ficar sério! 

Caso vocês ainda não tenham percebido, eu recomendo demais esse filme! Se puderem assistir em uma sala 4Dx, recomendo mais ainda!

nota

Vocês já assistiram Vingadores: Era de Ultron? Contem pra mim o que vocês acharam!

Beijoooos!

8 thoughts on “Vingadores: Era de Ultron (24 filmes para 2015)

  1. Também assisti em 4Dx e realmente é uma diferença enorme em comparação a um filme em XD. Tanto que quando assisti San Andreas em XD e senti falta de toda a emoção que o 4Dx nos proporciona. Adorei o filme, mas senti falta de mais cenas de ação, acho que isso foi a única coisa do qual eu senti falta mesmo, de resto o filme foi muito bom!

    Beijão! ♥

  2. Sou apaixonada pela Marvel e lia muito quadrinhos quando era pequena. Faz um tempo que tenho ficado mais feliz com as adaptações pro cinema. Antes eles mudavam muito as histórias. Tenho gostado muito dos resultados. Vi o filme e adorei a produção e tals. Em 4D deve ser sensacional. BeijosBeijos

    1. Antigamente qualquer coisa que virava filma era meio ruim, né? Mas agora eles estão aprendendo a adaptar os livros e quadrinhos, o que torna os filmes cada vez mais interessantes. Também amei muito e já estou ansiosa pelo próximo!
      Beijos, Fabi :*

    1. Já vi comentários de pessoas que não curtiram o 3D e de outras que acharam muito bom… Vai de pessoa pra pessoa, né?
      Essa sala é do Cinépolis, e está chegando agora aqui pelo Brasil. Ao todo são 5, se não me engano, mas logo logo a febre espalha e todo mundo vai poder experimentar! É bem carinho, mas em determinados filmes vale a pena, né?
      Beijos!

  3. Ainda não assisti, mas tou lendo ótimos comentários sobre o filme. Seu post me deixou mais animada pra ver.

    Conheci seu blog através do blogroll do “Blogs que Interagem”. Parabéns pelo trabalho.

    Beijos

    1. Assiste sim, Prih! O filme tá muuuuuito legal.
      Fico feliz que tenha gostado do meu blog, muito obrigada pelo feedback!
      Beijos :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *